Metas para 2019 – apps para cumprir as suas

21/01/2019 Compartilhe

O ano acabou de começar e a gente já sente a dificuldade em manter as promessas que fez na passagem de ano, não é? A tecnologia, nossa maior aliada no dia a dia, também pode ajudar a alcançar essas metas. Veja abaixo a lista que fizemos.

Ganhar mais dinheiro

Se você quer entrar para o mundo das digitais influencers e conseguir um dinheiro com o seu Instagram, saiba que ter um feed organizado é uma das principais formas de atrair seguidores e parcerias. Para isso, experimente o A Year Of Colour. Ele é um site que, ao logar com um perfil do Instagram, te mostra qual a palheta de cores predominante no seu perfil. Assim, você pode se basear nessas cores para suas publicações e deixar tudo mais harmônico.

Passar mais tempo com a família

                Essa é uma das metas mais comuns. Afinal, todo mundo sabe da importância de se estar mais perto de quem se gosta. Se achar um horário para isso é a sua principal dificuldade, passe a tratar esse tempo como alguma das suas outras tarefas do dia. Para isso, use o Google Agenda para organizar todos os seus deveres do dia e sobrar tempo para você ficar com quem você gosta 😉

Ter uma vida mais saudável

Aplicativos como o Stop! Quit Smoking ajudarão a parar de fumar. Ele usa um sistema motivacional que exibe quanto dinheiro e tempo você economiza com a diminuição do fumo. Dá para criar uma lista de desejos (coisas que poderiam ser compradas graças à economia) e compartilhar suas realizações com os amigos pelo Facebook ou o Twitter.

Aprender algo novo

                Se quiser aprender um idioma, o Duolingo é, atualmente, a opção mais popular. A proposta do aplicativo é tornar o ensino de idiomas uma atividade divertida e, para isso, oferece recompensas quando você atinge suas metas diárias, transformando o aprendizado em um jogo. São muitas opções de idiomas disponíveis.

Curtiu? Fica ligado no nosso blog para saber das novidades e feliz ano novo!

x

Receba Novidades

Cadastre seu email para receber informativos e novidades.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.